sexta-feira, fevereiro 19

Rihanna - Cry

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido.
Eu não sou do tipo que fica chateado e chora.
Porque eu nunca deixo meu coração aberto.
Dizer adeus nunca me machuca
Relacionamentos não se tornam profundos pra mim.
Nunca entendi direito essas coisas de 'se apaixonar'
E alguém pode dizer que me amou de verdade
Mas nesse momento não significa nada.

Minha mente se foi
Eu estou rodando por ai.
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Estou perdendo o controle
O que está acontecendo?
Eu me afasto do amor,
É assim que eu me sinto.

Dessa vez foi diferente
Foi como se eu fosse simplismente uma vitima
E me cortou como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora eu estou nessa condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma pessoa com o coração partido
Mas não importa o que aconteça
Você nunca me verá chorar

Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?
Porque esquecer tudo esta me machucando
Talvez porque passamos muito tempo juntos
E eu sei que não acontecera mais
Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar
Talvez seja por isso que eu esteja triste por nos ver separados
Eu não me dei a você de proposito
Não consigo descobrir como você roubou meu coração

Como eu cheguei a esse ponto com você?
Eu nunca saberei
Minha intenção nunca foi deixar ficar tão pessoal
E depois de tudo que eu tentei fazer
Me afastar de amar você
Estou com o coração partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário