quarta-feira, fevereiro 24

Nunca tinha passado tanto tempo vivendo na mente de outra pessoa como nessas duas ultimas semanas. Sinceramente nunca imaginei que as coisas poderiam se tornar algo tão dificil, talvez se meu coração parar de bater, isso poderia não doer tanto assim. Tentei segurar tudo dentro de mim, mas apenas por esse momento fico aqui, sentado, observando as coisas que me tornei. Há algo faltando, talvez eu .. mas o que eu sei? E agora parece que eu não encontrei nada, gostaria de ouvir sua voz alta e clara. Sem tudo isso, estou sufocando com nada, está claro em minha cabeça que eu estou gritando por algo, saber nada é melhor do que saber. O amor pode machucar, deixar cicatrizes, e todo coração que nao seja duro ou forte o suficiente, sentirá muita dor, Eu sei que sou jovem, mas mesmo assim, sei de algumas coisas, algumas coisas que aprendi nesses ultimos tempos. Realmente aprendi muito, aprendi que o amor é como uma chama, que te queima quando quente, e isso deixa uma cicatriz. Não há modo mais curto, na vida ou no amor, a dor deve ser sentida, as alternativas são as piores, é isso que nos torna especiais, que nos faz bonitos, que nos faz de valor: a dor com que amamos, mas essa dor é acompanhada de algo, certo? Esperança. Com sua dor, há esperança e é onde você está, algum lugar entre a agonia, o otimismo e a fé. Então, sou humano, e estou vivo, então é isso que nós temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário