segunda-feira, fevereiro 15

Então, eu nao pretendia fazer nenhum post relacionado ao meu termino de namoro com o Matheus, mas acontece que o fato disso te acontecido, me fez ver como eu tenho pessoas das quais posso com total certeza afirmar o quanto me orgulho em tê-las como amigos.
Mas um dessas pessoas em especial ée o Guilherme, que é a pessoa que vem primeiro lugar na minha mente, quando acontece algo de bom comigo, a pessoa que eu faço questão de compartilhar as coisas boas da minha vida, uma pessoa que logo que conheci não imaginei que fosse ser tão significativa assim. Mas foi logo quando eu namorei com o Vitor, e ele com o Nael, que posso dizer que fossos ganhando intmidade, e adquirindo essa grande amizade da qual eu sacrificaria a minha vida para não perder. Durante muito tempo, eu nunca pude dizer que eu tinha um 'Melhor Amigo', na verdade, durante muito tempo, eu nunca tive amigos verdadeiros. Mas hoje quando eu olho a minha volta, percebo o quanto eu sou feliz com cada amigo verdadeiro que possuo. E com toda certeza, quando eu me refiro a amizade do Gui, posso dizer que é algo bastante puro, algo que seria dificil definir aqui, é algo que eu acho dificil que eu consiga encontrar palavras para expressar, mas eu poderia me esforçar ao maximo tentando expressar isso, dizendo o quanto eu amo o Gui, o quanto eu espero que ele SEMPRE faça parte da minha vida, e que eu sempre possa chama -lo de Melhor Amigo, e que um dia eu tambem faça ele ser fã do McFly -tt. Enfim, eu só queria dizer o quanto o Gui significa pra mim, e que ele sempre tem agido como um Melhor Amigo poderia agir, e eu sou muito grato por cada palavra de consolo que voce me disse, e que isso é o suficiente, e Eu Te Amo GuiGuiMoura s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário