domingo, novembro 29

Nunca fui de expressar bem o que sinto ou sentia, sempre foi muito complicado pra mim, mas de uns tempos praca, tenho desenvolvido bastante esse lado, acho que o motivo disso deve ser porque finalmente consegui encontrar pessoas em que realmente consigo confiar, pessoas que me sinto a vontade pra falar sobre o que eu sinto. Mas hoje me sinto muito mal, não sei exatamente o real motivo disso, mas como sempre, o que iniciou esse sentimento em mim, foi minha mãe. Não sei como descrever como me sinto agora, e tambem nao faço a minima ideia do que eu preciso agora. Só sei que fazia bastante tempo que nao me sentia assim, bastante tempo que não me sentia tão sozinho. Passei muito tempo deitado hoje, não estava com muita vontade de sair da minha cama hoje, e acabei entrando bastante tarde na internet, e fiz o que eu mais critico no Matheus, passei boa parte do dia sem dar sinal de vida a ele. Enfim, conversando com o Gui, pude percerber varias coisas, e a cada dia que passa, percebo a importancia dele em minha vida. E agora ja me sinto um pouco menos deprimido e aliviado. Só pra constar que o fim de semana nao poderia ter sido melhor, apesar de ontem eu ja estar nessa vibe meia deprê. Enfim, acho que tenho que me livrar de certos pensamentos pra poder ficar realmente de boa, e nao voltar a me deprimir.

Um comentário:

  1. Eu também tinha acordado assim nesse domingo =/
    Mas depois de um tempo vai melhorando, meu motivo não foi algo que aconteceu agora, foram apenas lembranças =]
    E com a pessoa certa então..ixi passar mais rápido ainda, passa um tempinho e você já está rindo de novo rrs
    E, sim sei sim como fazer qualquer coisa, desde que com a pessoa certa, pode ser um momento sublime hehá oo/ oo/

    ResponderExcluir