quarta-feira, novembro 25

Esses ultimos dias tem sido tao divertidos, incrivel como é possivel se divertir com coisas tao simples. Como comer kró-keijo com skin no espaço cultural (? -q siim isso pode ser mto divertido, pelo menos quando se está com as pessoas certas :P
Mas venho me sentindo mal em relação a uma certa pessoa nesses ultimos dias, é como se ele me evitasse, mas enfim, acho melhor deixar que seja dessa forma mesmo (? -t
Mas são coisas como passar 2h em cima de um teto, procurando estrelas cadentes, que fazem vc perceber como tudo pode ser simplismente perfeito *-*

Um comentário:

  1. fyre não conssigo imaginar alguem que pareça tanto cmg quanto vc *_* eu sou completamente assim... essas simples coisas que a maioria acha banal são as coisas que vem me fazendo passar dias simples e perfeitos desde sempre eu nunk precisei de uma coisa tão grandiosa pra ter um dia perfeito *_*

    ResponderExcluir